Neste espaço colaborativo e de distribuição de conhecimento sua presença é fundamental. Aqui compartilho com você estudos, informações, crenças e busco somar esforços com todos e todas que concebem com responsabilidade a desafiante tarefa de educar na sociedade atual

domingo, 15 de novembro de 2009

Campus Party eu vou você vai? Que tal uma caravana de Campina Grande/PB?

Prepare seu computador, sua mochila e reserve na agenda a semana de 25 a 31 de janeiro de 2010! Mais uma vez a cidade de São Paulo vai receber milhares de internautas do Brasil e do mundo para participar da Campus Party, o principal ponto de encontro daqueles que cotidianamente usam as redes sociais para compartilhar conhecimento, trocar experiências e realizar todo tipo de atividades relacionadas à tecnologia, à cultura digital e ao entretenimento em rede. É o momento do encontro, em carne e osso, da Web 2.0, da Internet interativa. Eu vou e você... que tal organizarmos uma caravana aqui de Campina Grande... pode ser uma aventura fascinante podermos formar esta rede presencial... mas é preciso se apressar na inscrição e organização. Quem se habilita... podemos entrar em contato.

Visite o site http://www.campus-party.com.br/Games.html e fique sabendo tudo sobre as Caravanas... aqui vai um pouquinho... Se você mora fora da Capital paulista e das cidades da Grande São Paulo e tem interesse em participar da terceira edição da maior festa da Internet brasileira, organize uma caravana (ou participe de uma) e venha se juntar aos milhares de campuseiros. Como forma de apoio, a organização da Campus Party dará:
+ 50% de desconto no valor do ingresso do participante da caravana
+ 100% de desconto no valor do ingresso para os líderes de caravanas e participantes de caravanas internacionais
O valor do ingresso é R$ 140,00 (e não inclui os serviços de acampamento e alimentação, que são opcionais).
+ Só serão considerados caravanas os grupos de campuseiros com, no mínimo, 15 participantes e, no máximo, 50. No caso de caravanas internacionais, o mínimo exigido é de 5 participantes.
+ Diferentemente dos anos anteriores, a Organização da Campus Party 2010 permitirá a organização de mais de uma caravana por Estado, desde que seja respeitado os números mínimo e máximo de participantes.

Vamos nessa ??????

Então podemos marcar um ponto de encontro desta Caravana que se formará aqui em Campina Grande a partir da minha rede social http://educarnaeradigital.ning.com/profile/MariaLuciaSerafim se você ainda não é membro cadastre e podemos comaté 15 pessoas formarmos este grupo Rumo ao Campus Party 2010 em Sampa. Vai ser demais...

Nenhum comentário:

SBIE 2010

ENTRE EM CONTATO...

Apresentação de Augusto Franco no Nodo PB dia 12.09.09 em Campina Grande

CHAT : Educar na Era Digital

TRECHO DE TEXTO DE PAULO FREIRE

"De nada serve, a não ser para irritar o educando e desmoralizar o discurso hipócrita do educador, falar em democracia e liberdade mas impor ao educando a vontade arrogante do mestre" ( FREIRE, Paulo. Professora sim, Tia não, 1995)

Que tal Ler ??? INDICO PARA VOCÊ

Indico este livro que foi traduzido para o Português:

Homo Zappiens: educando na era digital/Wim Veen, Ben Vrakking: tradução Vinicius Figueira. - Porto Alegre: Artmed, 2009. 141 p.

Educar é um compromisso social

Educar é um compromisso social
Simpósio Integrador-Semana CEDUC/UEPB

Filmes Imperdíveis

  • A sociedade dos Poetas Mortos
  • Desafiando Gigantes
  • O Clube do Imperador
  • O ilusionista
  • O mundo dos insetos
  • O sorriso de Monalisa
  • O triunfo
  • Orquestra dos Meninos
  • Ponto de Decisão
  • Prova de Fogo
  • Quase Deuses
Ocorreu um erro neste gadget

Maior Cajueiro do Mundo no Rio Grande do Norte

Maior Cajueiro do Mundo no Rio Grande do Norte
Localiza-se na praia Pirangi com área de 100 por 80 metros, produção de 70.000 cajus por ano, bem doces e já tem 115 anos. Minha foto predileta de setembro

Foto tirada por mim em 19.07.09

Foto tirada por mim em 19.07.09
É mais importante construir o ninho ou ensinar uma andorinha a voar?

Meu Cenário : UEPB Universidade Estadual da Paraíba

Meu Cenário : UEPB Universidade Estadual da Paraíba
Centro onde atuo no curso de Licenciatura em Computação